As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente, começou no final de 2014 e inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


Conselho Prático

5 de abril de 2017

Testemunho de alguém que nos acompanhou... - 16.03.2017

Psicodigitação recebida durante a sessão de 16.03.2017

Nota: esta entidade diz assistir ao nosso Evangelho no Lar - Oração aos Sábados à noite...


Resultado de imagem para seguir alguem a rezar


Se eu acreditasse em ti, se calhar tinha sido mais feliz….
Se fizesse o que fazes, teria sido mais feliz… muito ou pouco, lá vais fazendo as tuas pequenas caridades … não importa aonde, não importa a quem… mas também te digo, fazes poucos amigos, são poucos os que se preocupam com os outros, é cada um por si!

Se eu tivesse acreditado no que dizem na vossa oração de família, talvez tivesse sido mais feliz… ando com vocês à meses… não mudam? Que vos leva a ajudar os outros? Vaidade? Publicidade? Que procuram na vida? Não entendo… melhor não entendia até vos encontrar…

Pequenas coisas discretas…. Bom dia ao varredor do lixo, agua para o cão, um carinho para com as filhas, um beijo aos velhotes, um abraço entre esposos…

Talvez para se ser bom, não seja preciso dinheiro, é muito mais que isso!
É dar de si mesmo… nem que seja uma oração por alguém distante ou já deste lado também… enfim… pequenos grandes nadas que todos podemos fazer…


Mais envergonhada estou… desculpem não consigo dizer mais nada…
Obrigada, eu vou com eles e muitos mais como eu, que procuramos junto dos vivos consolo
Adeus, quem sabe até um dia

Guilhermina Silva