Minhas queridas, meus irmãos, que alegria sentimos sempre que nos encontramos.
Temos tanto trabalho para fazer! Todas as mãos são poucas, todos os corações são poucos para vibrar em amor, para balsamizar as dores de nossos irmãos perdidos. Choram de dor e de vergonha... muitos aqui chegam ainda hipnotizados, cativos de seus pendores egoístas e ignorantes. Muitas vezes aqui chegam por pedido de seus familiares, que a Deus Pai pedem misericórdia. Recebem assim auxílio através das muitas Brigadas de Socorristas que em todo o Universo - em todos os planos, se dedicam a esta missão.
No fundo de cada um de nós, está o Gérmen da Vida. Muitas vezes basta uma vibração de amor, um sorriso, um doce olhar para despertar a consciência desses irmãos.
Irmãos queridos, em todos os momentos das nossas vidas, recebemos e damos reflexos das nossas acções, dos nossos pensamentos, das nossas vibrações... estamos todos interligados!
Acreditai, nenhum irmão vive só. Deste lado e nesse lado, vivemos lado a lado uns com os outros sempre.
Fazei o vosso melhor e com isso, com o vosso exemplo, com essa vibração ajudai-vos a vós mesmos e dando um bom exemplo, ajudais / ensinais quem a vosso lado está (em qualquer plano).
Irmãos queridos, acreditai nesta realidade! Sede responsáveis! Fazei sempre o vosso melhor! Assim garantis uma consciência tranquila, uma boa noite de sono e uma "passagem" em Paz!
Mãe Maria, ajude todos estes vossos filhos a crescer!
Uma irmã, anda a aprender a viver.