As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente, começou no final de 2014 e inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


Conselho Prático

31 de outubro de 2015

Ir. de Verdinho - "Auxilio" - 13.10.2011

Psicografia recebida a 13-10-2011 e publicado a 30.01.2013

Resultado de imagem para auxilioBoas noites,
Minhas queridas, meus irmãos, que alegria sentimos sempre que nos encontramos.
Temos tanto trabalho para fazer! Todas as mãos são poucas, todos os corações são poucos para vibrar em amor, para balsamizar as dores de nossos irmãos perdidos. Choram de dor e de vergonha... muitos aqui chegam ainda hipnotizados, cativos de seus pendores egoístas e ignorantes. Muitas vezes aqui chegam por pedido de seus familiares, que a Deus Pai pedem misericórdia. Recebem assim auxílio através das muitas Brigadas de Socorristas que em todo o Universo - em todos os planos, se dedicam a esta missão.
No fundo de cada um de nós, está o Gérmen da Vida. Muitas vezes basta uma vibração de amor, um sorriso, um doce olhar para despertar a consciência desses irmãos.

Irmãos queridos, em todos os momentos das nossas vidas, recebemos e damos reflexos das nossas acções, dos nossos pensamentos, das nossas vibrações... estamos todos interligados!
Acreditai, nenhum irmão vive só. Deste lado e nesse lado, vivemos lado a lado uns com os outros sempre.
Fazei o vosso melhor e com isso, com o vosso exemplo, com essa vibração ajudai-vos a vós mesmos e dando um bom exemplo, ajudais / ensinais quem a vosso lado está (em qualquer plano).

Irmãos queridos, acreditai nesta realidade! Sede responsáveis! Fazei sempre o vosso melhor! Assim garantis uma consciência tranquila, uma boa noite de sono e uma "passagem" em Paz!

Mãe Maria, ajude todos estes vossos filhos a crescer!
Uma irmã, anda a aprender a viver.