Psicografias recebidas na 27-10-2011 na AELA e publicadas na www.aela.PT
Gabriel
Com carinho vos saúdo irmãos!
O meu crescimento, tal como o vosso, tem várias etapas.
Meu trabalho na Terra será continuado por outro irmão, que também há muito vos acompanham.
Escolheu como nome para si mesmo, Bernardo! Em honra daquele animal bondoso, fiel e dócil: o cão. Sua humildade perante o irmão homem é uma benção que poucos ainda sabem entender e respeitar. Crede irmãos, todos os reinos do Pai merecem igual amor e respeito, somos todos iguais perante o Creador, apenas cada um cumpre a sua função e crede, existe muito mais no Universo do que possamos imaginar!
Bernardo pois, é sinónimo de humildade, respeito e verdade. Continuarei também a seguir o vosso desenvolvimento e se um dia me for permitido, voltarei.
Não estais sós! Todos os que amam e respeitam cativam amigos, que convosco crescem também; somos todos peregrinos da Vida até à reunião final na Luz Paterna.
Até um dia irmãos! Voltaremos a reencontrarmo-nos com alegria.
Que a Luz do Pai sempre nos guie e console.
Flores, muitas flores para todos.
Nota: Nesta mensagem o guia da médium psicógrafa se despediu por ter que ir cumprir outras obrigações e um outro guia foi através dos responsáveis espirituais designado para a função de protector e impulsionador da médium. Não tivemos dúvidas de mencionar o nome que escolheu(como não é nossa norma de proceder) porque na própria mensagem se identifica e pelo qual quer ser reconhecido, até porque ao longo das nossas vidas tivemos muitos nomes diferentes e não é o nome que nos define, somente nos identifica, mas verdadeiramente aquilo que somos.
Mensagem final do Guia Gabriel
Meus irmãos, meus companheiros de viagem, hoje apenas vos quero convidar para fazermos uma oração em conjunto.
A vida é uma roda, e a cada "rodada", cumpre-nos crescer, atingir os nossos objectivos reencarnatórios, não nos recordamos na vigília, mas de volta ao sono (libertador) tudo volta a estar bem presente.
O estudo da vida, da vida espiritual, é importante; mas mais ainda, vivênciar esse estudo.
Com isso aprendemos a ser tolerantes, humildes, amorosos... crescemos, é isso apenas, evoluímos! Oremos então: Pai, que a tua Luz nos preencha com Amor, humildade e tolerância.
Que a tua Sabedoria nos inspire, que a tua compaixão nos Guie.
Flores para todos, Paz para todos.