.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


14 de agosto de 2017

Testemunho: Ultimos momentos de um suicida - 18.05.2017

Psicografia recebida na AELA

Estava doente, tudo me corria mal, fui ter com a curandeira que prometia s solução para minha vida, até a lotaria poderia ganhar, afiançava estendendo a mão…  

Mas como pode alguém dizer tamanha patranha?... A verdade é que na altura acreditei… tudo fazia para conseguir as bênçãos que tanto tardavam a entrar na minha vida…  Dei-lhe tudo o que tinha e não tinha…  e nunca as bênçãos chegavam… vivia problema em cima de problema…  desesperado e cada vez pior e em maiores dificuldades… suicidei-me…  faz muitos anos… atirei-me de um penhasco… fiquei todo partido… ainda estive no hospital… mas sempre inconsciente…   Foi aí, que compreendi: eu e o meu corpo somos coisas diferentes!! Via o corpo deitado na cama, engessado!!! E eu de pé! Era uma alma penada!!!! Vivia separado do meu corpo!... Vivia! Sentia-me a pensar, a sentir, a falar – embora a maioria não me prestasse qualquer atenção…  eu existia separado do meu corpo e tínhamos condições diferentes!!! Tinha dores, tinha dores, mas era confuso… 

Resultado de imagem para alma junto ao corpo no hospital
Um dia sentei-me no chão a chorar, no quarto onde estava o meu corpo… era já tarde, sentia frio e começou a escurecer… o meu corpo continuava parado, na cama… engessado…  sentei-me a um canto…. Não me lembro quanto tempo estive assim nesta apatia… até que chegou o padre confessor… despenteado, barba mal aparada… mas com uns olhos meigos, uma voz calma… dirigiu-se ao meu corpo, tomou a minha mão engessada, tocou meus dedos e pediu a Deus compaixão para mim… nesse momento vi toda a minha vida a passar pela minha frente… como se de uma tela se trata.se…  senti calor no meu coração… um sentimento tão tranquilo me invadiu, apenas queria descansar… sinto-me envolvido em Luz, num calor tranquilo… adormeci… 

Acordei passado muitos anos num hospital, em tudo diferente daqueles que conheço…  mantinha o meu segundo corpo de alma… a mesma autonomia de sempre…  Fiquei confuso, mas afinal eu tinha “morrido”, não tinha? E no entanto vivia…  Foi duro acordar e ver que tinha sido separado de tudo o que recordava… e cada vez mais, me convidavam para participar em ações de socorro na Terra.  Cada vez me surpreendia mais, eu fui um daqueles aos quais agora vou em auxilio… Estou vivo!  Há que aceitar! 

Nestes últimos tempos, amo, trabalho e estudo…  e em breve volto a reencarnar… e volto a tentar ser gente!

Até um dia! 

Francisco P.
Alfaiate da própria vida