.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


16 de agosto de 2017

Testemunho: "Morri e não percebi...meus pais vieram buscar-me..." - 25.05.2017

Psicodigitação recebida na AELA


Tanto palavreado, tanto barulho! É pá gritar é na rua, lá fora… calem-se por amor de Deus! Que dor de cabeça pá…  nem sei o que me aconteceu…  estava bem e de um momento para outro, vejo-me no chão!!!  O corpo para um lado e eu a ver-me do outro lado!!! É coisa mesmo de outro mundo!!!  Loucura total!  Morri, foi isso!  já tinha ouvido falar… mas nem queria acreditar, tinha morrido!  E os anjos, não vi nenhuns?!...  até perceber o que estava a acontecer, ninguém se chegou a mim… ali “fiquei” no chão e de pé ao mesmo tempo!  Até parecia que tinha saído da casca de um ovo!!! Saí de dentro de mim e não sabia como entrar!   
Resultado de imagem para deitei e levantei-me
Gritei, chorei, deitei-me ao meu lado, e assim fiquei… chorei, tive medo… fiquei aliviado, feliz e infeliz ao mesmo tempo… uma confusão… não sei quanto tempo estive assim…. Quando me acalmei, e ainda deitado ao lado de mim, chorei mais uma vez… chorei baixinho, nem sei se de medo ou de alegria… começo a rever a minha vida, desde o principio de tudo… vi amigos, família… o que fiz a uns e a outros… e a mim mesmo…  sobretudo o que estava a fazer a mim mesmo…  com o tempo fui endurecendo, tornei-me frio, calculista… interesseiro… sentia vergonha do que estava a ver…desprezei quem me deu a mão…  fui vil…  será por isso que fiquei sozinho?... Anjos, tiveram medo de mim?  Ninguém me veio socorrer… estive tanto tempo sozinho… 

Finalmente percebi que estava mesmo sozinho, não havia nada a fazer, fiquei deitado a meu lado… a respirar… a respirar…. E começo a rezar, a pedir perdão a Deus… foi a primeira vez que em adulto rezei…  estava calmo, mas sentia as lágrimas a cair pela cara… era duro demais, estar sozinho naquele momento… lembro-me que fechei os olhos, não quanto tempo… já não suportava mais ver a minha vida – vazia… apenas isso: vaziiiiiiaaaa… 

De repente, começo a sentir um calorzinho agradável nas mãos… não sabia se imaginava ou se era real… continuei de olhos fechados… e esta sensação de calorzinho, alastrou-se á minha cabeça, peito, costas, pernas…e abri os olhos… vi meu pai e minha mãe!!! Levantei-me e abracei-os com toda a minha força… nem podia crer! Como os amava! Que saudades! Estavam ali! Que saudades! Chorei convulsivamente!  Que reencontro tão bom! Como me arrependo daquilo que fui… que vergonha!  Meus pais, meus pais… amam-me mesmo assim!!!... Como pude eu ser tão egoísta na vida…  Meus queridos pais…  mesmo sem palavras, entendi tudo o que sentiam e me queriam dizer… nem posso crer… partiram tão jovens… revoltei-me com Deus por mos ter levado tão cedo…. esqueci Deus, como poderia um Deus existir se permitiu tamanha injustiça… eu era apenas “uma criança”, precisava deles como do pão para a boca… 
Resultado de imagem para meus pais vieram buscar-me
Meus pais queridos, estavam de novo a dar-me vida!!! De pé no meio deles, vejo dois homens calmos, compreendi que acompanharam os meus pais. Mais calmo… agora mais calmo agradeço a Deus esta Bênção mais uma vez… é certo que não mereço…  vou ter isso em conta em todas as coisas que fizer daqui para a frente… se volto a viver, não quero cair no mesmo sofrimento que estava a viver: sentir-me completamente só, perdido… e com medo… 

Vou com eles, de braço dado com os dois… sinto-me vivo, quente, vivo… já não tenho medo… vou com eles… e amanhã, que vai ser de mim?... não importa, não estou sozinho e sinto que não vou ficar mais abandonado, entregue só a mim mesmo… os meus pais estão comigo, sinto-os mesmo comigo! Não me abandonaram afinal… Estão vivos! Estão VIVOS! Eu estou vivo… só o meu corpo está ali no chão deitado…. Eu estou vivo também!!! 

Sigo com eles… não sei destino, pouco me importa, estou com os meus pais! Vou com eles, vai tudo correr bem! Vou com eles! 

Até um dia, quem sabe!
Juvenal Triste
54 anos
Brasil – Curitiba