.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


14 de agosto de 2017

Testemunho - " Pseudo conhecimento..." - 18.05.2017 - ultima mensagem da sessão

Psicodigitação recebida na AELA

Resultado de imagem para pseudo conhecimento


Livros, mais livros… ehhh… tenho lá paciência para isto, para ler… nem pensar, estou cansado de mais…  é muito ler para pouco aprender, muita conversa para nada…  até parece que tem medo de explicar as coisas como são!!  Para quê tantos detalhes?  Melhor!  Pseudo detalhes! Para quê tantas voltinhas, e não vão directo ao assunto?  Nascemos, vivemos e morremos e vivemos logo de seguida como espíritos! Esta é a realidade! 

Fazes bem, recebes o Bem! Foste tosco e bruto, apanhas por medida e repetes a tarefa até te lembrares de não mais burro!  Ora para dizer isto, são precisas 500 folhas? Resumi tudo a duas linhas de uma folha… 

Se cada um entende e aprende de forma diferente de outros, se tudo tem um tempo próprio para cada um de nós… então porque nascemos com liberdade, não era melhor virmos logo todos com a rédea curta? Ás vezes não compreendo… não se evitariam assim os males do mundo?  Enfim desabafos…. 

Pois, entendo o que me dizem… onde estaria assim o mérito das nossas conquistas? Como ficaria a nossa liberdade? Seriamos como “prisioneiros” – a revolta dos Homens seria inda maior… 

Enfim, nas mãos de Deus me entrego, já entendi que não fiz nada de jeito nesta vida…

Vou-me preparar…  espero aqui um dia regressar como Mensageiro da Boa Vontade e Trabalhador.

Uma irmã,
Hortense de nome. Até um dia!