.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


14 de agosto de 2017

Irmã de Verdinho: "O que é da Terra, aqui fica" - 18.05.2017

Psicodigitação recebida na AELA


Irmã de Verdinho
Minhas queridas, meus irmãos, é sempre com alegria que nos encontramos. Somos sempre poucos para tão grande trabalho de assistência.
Resultado de imagem para o que é da terra na terra ficaSão tantos os irmãos perdem o sentido da vida, procuram na vida material a satisfação para a sua ansiedade, para a sua dor, para os seus medos… para as suas conquistas… 
Não compreendem que as coisas da Terra, na Terra ficam… connosco apenas segue a aprendizagem… a nossa melhoria, o nosso crescimento pessoal… nada mais…  Esquecem “que somos seres espirituais a viver uma experiência na carne”…
Tantas lágrimas poderiam ser evitadas, se logo desde o berço, se ensinasse a realidade da vida, os seus ciclos, a existência depois da morte… e o quanto podemos contribuir para a paz de cada um de nós (e de nossos irmãos…)
Para quem parte, as nossas orações são balsamos que apaziguam os momentos da passagem, as duvidas e o medo; é a entrada em mundos dos quais não nos recordamos (ou desconhecemos), e todos temos como destino final…
Que o Amor do Pai, a Sua compaixão nos envolva e ilumine a todos até ao final dos tempos.
Uma irmã
Ainda a aprender a viver e a amar.