.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


17 de agosto de 2017

Testemunho de esperança: "Alcancei paz..." - 01.06,2017 - ultima mensagem da sessão

Psicodigitação recebida na AELA


Lindos Céus vejo, aves lindas os cruzam. Nuvens aveludadas os decoram.

  Raios de Sol brilham… leves gotas de agua brilham no verde prado… lago prateado… briza fresca a refrescar o ambiente… Oh quadro idílico!  Estarei acordado? Estarei a sonhar? É real? Mas que realidade vivo? Nunca vi nada assim… Estou vivo?  Vivo? Mas seu que já morri! Vi o meu corpo!!  Vi o meu enterro, olhando para baixo, olhando para cima, via o milagre da felicidade!!!  Mas como pode ser?  Estou feliz, sempre estive feliz desde que morri… alcancei paz como nunca pensei ser possível… morri finalmente! Regresso a casa finalmente!!   Parei aqui como forma de agradecimento pela Luz Amorosa que me envolve… precisava dizer-vos, que o trabalho fraterno, o empenho em fazer aos outros o que gostaria que me fizessem a mim, se traduz no final, numa felicidade, numa harmonia, numa paz difícil de qualificar na nossa linguagem… 

Imagem relacionada
Estou em paz, não sofri ao ver o meu corpo deitado no chão! É como “roupa velha”… apenas isso!  Continuo a viver, e mais leve, mais livre!  Mais feliz! Sou hoje feliz! Fiz tudo o que podia em vida, estou tranquilo! Missão cumprida! Continuo a viver! 






Tenham fé, vale a pena fazer o melhor possível no dia a dia sem esperar qualquer reconhecimento ou pagamento. Acreditem! Vale a pena.

T. A.
Apenas um irmão a reconhecer a beleza do amor.