Nota: Mulher 58 anos suicida
Minha querida! Estou bem agora! Não te quis assustar, mas disseram-me que podia vir contigo! Obrigado por me teres trazido ao centro! Fiquei aqui a ser socorrida! Falaram muito comigo! Explicaram-me tudo!
Já compreendi que um dia – em breve vou reencarnar! Terei uma vida ainda mais difícil! Sofri, fiz mal a muita gente, suicidei-me e andei a vagar por muito tempo! Andei com uns e com outros e a parte nenhuma cheguei! Nunca ninguém me viu ou me respondeu! Ainda assim, quis vingar-me por não me responderem! urante muito tempo não compreendi o que se tinha passado! Senti que alguma coisa não estava certa! Senti medo, vergonha ao mesmo tempo por ter falhado! Nunca fui feliz! Hoje mesmo triste, compreendo tudo o que fiz nesta e noutras vidas! Tenho vergonha! Choro! Choro muito!
Tenho medo! Duvido se conseguirei! Mas tenho Fé! Sei que não vou estar sozinha! Muitos de Vós tiveram o mesmo percurso e conseguiram! Inspiro-me nas Vossas Vidas! Quis deixar, pedi para me deixarem dar este testemunho! Quis dizer-Vos que a Vida continua! Que tudo o que fazemos trás uma consequência! Mas que o Amor e a calma, vencem quase tudo!
Aqui falaram-me com tanto Amor! E eu fiz tanto mal! Queria dizer-Vos que quem conhece a Vida a sério, tem noção do que faz! Faz por se controlar! Esforça-se por ser melhor! É uma pena que as pessoas, as crianças, os velhos não saibam nada! Porque não se fala mais destas coisas? Porquê? Evitava-se tanto sofrimento desnecessário!
Obrigada por me terem recebido aqui! Querida desculpa se te assustei!
Estão à minha espera! Parto em Paz!
Até um dia! Obrigada!