.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


1 de julho de 2015

Mulher de 58 anos encontra esperança - 20.10.2008

Recebido a 20-10-2008 na AELA e publicado a 17.12.2009 no www.aela.PT

Nota: Mulher 58 anos suicida

Minha querida! Estou bem agora! Não te quis assustar, mas disseram-me que podia vir contigo! Obrigado por me teres trazido ao centro! Fiquei aqui a ser socorrida! Falaram muito comigo! Explicaram-me tudo!

Já compreendi que um dia – em breve vou reencarnar! Terei uma vida ainda mais difícil! Sofri, fiz mal a muita gente, suicidei-me e andei a vagar por muito tempo! Andei com uns e com outros e a parte nenhuma cheguei! Nunca ninguém me viu ou me respondeu! Ainda assim, quis vingar-me por não me responderem! urante muito tempo não compreendi o que se tinha passado! Senti que alguma coisa não estava certa! Senti medo, vergonha ao mesmo tempo por ter falhado! Nunca fui feliz! Hoje mesmo triste, compreendo tudo o que fiz nesta e noutras vidas! Tenho vergonha! Choro! Choro muito!

Resultado de imagem para esperança espiritualMas aqui senti tanto amor! Tanto Amor! Vi Luz, comi, dormi, sonhei de novo em ser feliz um dia! Deus Pai! Obrigada! Obrigada! Hoje julgo compreender a realidade da vida! Agradeço de novo a oportunidade de ser feliz! Tenho medo de falhar! De voltar a suicidar-me! Tenho medo! Sei que vou ter ajuda a preparar-me! Pedi ao Pai me permitisse divulgar a Verdade da Vida a todos quanto eu puder! Pedi para voltar à Terra também como médium! Quero recuperar o tempo perdido! Preciso sentir a presença destes Irmãos de Luz para me lembrar que não estou sozinha na minha caminhada!

Tenho medo! Duvido se conseguirei! Mas tenho Fé! Sei que não vou estar sozinha! Muitos de Vós tiveram o mesmo percurso e conseguiram! Inspiro-me nas Vossas Vidas! Quis deixar, pedi para me deixarem dar este testemunho! Quis dizer-Vos que a Vida continua! Que tudo o que fazemos trás uma consequência! Mas que o Amor e a calma, vencem quase tudo!

Aqui falaram-me com tanto Amor! E eu fiz tanto mal! Queria dizer-Vos que quem conhece a Vida a sério, tem noção do que faz! Faz por se controlar! Esforça-se por ser melhor! É uma pena que as pessoas, as crianças, os velhos não saibam nada! Porque não se fala mais destas coisas? Porquê? Evitava-se tanto sofrimento desnecessário!

Obrigada por me terem recebido aqui! Querida desculpa se te assustei!
Estão à minha espera! Parto em Paz!
Até um dia! Obrigada!