Gabriel
Como é que sendo uma coisa tão bonita, é tão difícil de ser posta em prática?
Mas assim é... É a nossa dificuldade de amar-mos os outros como a nós próprios!
Por vezes dificilmente até nos amamos, respeitamos a nós próprios!
Como é possível não nos predispormos a amar?
Queridos irmãos, é o nosso medo! A nossa falta de Fé, a nossa incapacidade de nos sentirmos realmente filhos de um Deus de Amor!
Entendei que sois amados! Entendei que Amor tudo ultrapassa! Amar é a base da vida! Deixai que cada um seja responsável pelas suas acções. A cada um de nós, cabe o fruto do que faz! Não permitis que os comentários alheios vos tolde o discernimento e a boa vontade!
Quantas vezes por medo da crítica alheia, de um irmão menos preparado, deixais de fazer o Bem! Quantas vezes! Perdem-se assim tantas Boas acções! Desperdiçam-se tantas existências por vergonha de fazer Bem! Quanto medo de Amar!
Meus Queridos, Quanto medo! É mais difícil Amar o que erra do que aquele que é sempre dócil!
Que lição tendes ao amar um cordeiro? Vede que é nosso entendimento de ser mais fortes no Amor do Pai, que sabemos ouvir, entender e amar os nossos Irmãos sejam eles: um Pai, um filho, um companheiro, um amigo…
Queridos Irmãos, são e serão sempre verdadeiras as palavras do nosso Mestre: “Amai-vos uns aos outros assim como eu Vos amei!” Acreditai que estas palavras traduzem a nossa União a nosso Mestre! Acreditai nesta comunhão de Amor doPai! Amai sempre!
Flores! Flores para todos!
Fiquem em Paz!