.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


18 de fevereiro de 2015

Professora 76 anos - Testemunho 29.11.2007

Recebida na AELA a 29.11.2007

Nota: Esta entidade diz ter 76 anos e foi professora, já havia tomado a consciência da sua situação através de um outro médium de incorporação e teve permissão de se comunicar por esta psicógrafa.

 J…….
Filhas, eu já estou a ser ajudada, agradeço a Deus finalmente ter encontrado a paz! Pedi para voltar atrás apenas para vos dizer que brilham, que vale a pena fazer o bem, o vosso trabalho! Muitos de nós vamos partir, encontrar a paz Graças à Vossa ajuda! Fui professora! Estudei muito e de nada me serviu! Nada sobre esta realidade aprendi! Minhas queridas encontrei a paz, só vos quero dizer que o Vosso trabalho é real ainda que muitas de vocês não nos vejam! Meu Deus! Vivi a minha vida tentando fazer o melhor que sabia, mas seria mais feliz, morria mais calmamente se compreendesse o que me iria suceder! Teria vindo mais tranquila e se calhar teria dado mais tranquilidade aos outros! Faltou-me a fé! O conhecimento da verdade! Também é verdade, não se pode ajudar quem não quer ser ajudado! Não sofram por quem não quer ser ajudado! Vivam por eles, aqueles que querem ajudar e nada mais! Nada mais! Minhas queridas obrigada!
Ainda bem que existem pessoas como vocês! Ficariam admirados com a quantidade de Irmãos que vão ser ajudados! Nenhum deles se vai esquecer da vossa ajuda! Fiquem também em Paz!
Obrigada por existirem!
Obrigada Deus Pai! Finalmente em Paz!
Obrigada!