.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


18 de fevereiro de 2015

K... da Inglaterra com 68 anos - 03.01.2008

Recebido a 03.01.2008 na AELA e publicado na www.aela.PT a 12.07.2008

K……. (+- 68anos)
Resultado de imagem para imagens idosa a rezar
Vi-te na igreja no Algarve, sim, desculpa mas era eu, era o meu desespero a falar mais alto! Pensava que não vinhas para o Centro, que não saias do apartamento! Disseram-me que eu devia ir contigo do Algarve para onde fosses sem interferir! Desculpa, eu tinha de vir contigo sem interferir! Meu Deus desculpa! Não te quis assustar! Mas estou cansada de sofrer! Não sabia para onde ir mais! Eu estava naquela igreja á tanto tempo! Ninguém me via, ninguém falava comigo, estava com medo á tanto tempo, tão assustada, tão só! Eu ia á igreja todos os dias, rezei tanto, tantas vezes, e mesmo assim, morri e nada! Não compreendo o que aconteceu! Morta e a falar! Meu Deus! Agradeço a Deus teres rezado naquela igreja! Agradeço a Deus teres lá ido! Pedi a ajuda de Deus tantas vezes! Estou desesperada por ter paz! É tão triste estar sozinha! Perdi a toda a minha família, não sei como fiquei nesta pequena igreja! Não me lembro! Penso que a minha família está em Inglaterra! Penso que viemos para aqui de férias! Há muito tempo a atrás! Não me lembro o que aconteceu exactamente! Disseram-me para vir contigo para encontrar Paz!
Querida ajuda-me!

Nota:A médium esclareceu-a mentalmente da sua situação e teve a intuição que ela tinha uma neta á
espera dela. O guia esclareceu a médium de que tinha compreendido correctamente pois a entidade tinha uma neta A….á espera dela e que já tinha encontrado a paz.