.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


18 de fevereiro de 2015

Irmã das Rosas - 16.01.2008

Recebido a 16.01.2008 na AELA e publicado a 12.07.2008 na www.aela.PT

Rosas! 
Muitas rosas para todos!
Trago-vos rosas de Amor! Um estímulo para o vosso trabalho!
Queridos irmãos, quanto Amor é necessário á realização deste trabalho! Quanta generosidade! Ao longo da nossa existência, temos de ter a consciência das nossas missões!
Cada um tem a sua Missão definida com um objectivo bem definido, com uma finalidade objectiva: a nossa própria evolução! Quantos tem dificuldade em compreender este facto! Quantos se revoltam com as dificuldades! Esta revolta demonstra falta de conhecimento e vontade de querer melhorar! Esforçai-vos por corrigir aa Vossas falhas! Esforçai-vos por ser perseverantes na Verdade, na Luz, na Justiça, na Caridade!
Meus Queridos Irmãos tende coragem!  Todo Bem tem a sua recompensa! Sede generosos sem medo! Sede generosos sem interesse! Sede generosos de coração aberto! Tudo o que damos por fraternidade, recebemos vezes sem conta!
Apelo ao vosso coração Irmãos, procurai sempre o caminho do bem, sem contrapartidas e o Pai Vos recompensará! A Vossa felicidade seria imensa se Vos entregásseis nas mãos do Pai com confiança! Que o Pai sempre Vos ilumine!
Uma irmã nos trabalhos e na Vida!