.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


24 de junho de 2017

Oração Mensal / Frei Bernardo: " Elevação do espirito" - 24.06.2017

Psicodigitação recebida durante a Oração Mensal

                                                                                       Bernardo
Resultado de imagem para elevação do espiritoCom um abraço fraterno vos saudamos.

A Paz interior, a elevação do espirito, é um acto que se consegue com as boas práticas no dia a dia, nos exercícios da caridade, tolerância e compaixão.

A Paz interior pressupõe um coração tranquilo, consciente do seu papel na Vida material e na vida espiritual, dados que vivemos nas duas dimensões em simultâneo.

A meditação, a oração são praticas que levam o Ser Inteligente a beber a inspiração do Alto, contudo nem todos o conseguem, por falta de pratica, por falta de fé e por seus corações não entenderem que também na condição de encarnados, é importante cuidar do Espirito, da preparação para a volta à Pátria Eterna.

Que cada um viva consciente dos seus deveres e faça o seu melhor em cada momento, que trate cada irmão como gostaria de ser reconhecido.

Com um abraço fraterno nos despedimos.