.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


20 de junho de 2017

Evangelho no Lar / Frei Bernardo: "Responsabilidades de cada Missão" - 25.05.2013

Psicografia recebida a 25-05-2013 depois da nossa Oração Evangelho no Lar

Bernardo
Com um abraço fraterno te saúdo, minha irmã!

Cada missão tem em si responsabilidades; ser mãe, ser mulher, ser amiga, ser profissional, ser médium, ser um Ser espiritual a viver uma experiência onde o amor é colocado à prova, é uma oportunidade de crescimento, de evolução também!

Resultado de imagem para responsabilidadesÉ na constância desse sentimento de Bem querer que todos crescemos! Auxiliamos e somos auxiliados! Todos precisamos de todos, sem as suas presenças de nada valeria a nossa presença aqui.
Ninguém isolado por sua vontade consegue crescer. São os intercâmbios entre as várias dimensões e entre si, que promovem o nosso desenvolvimento.

Minha irmã, não te deixes vencer pelas dificuldades aparentes, tudo não passa de exercícios, que rapidamente estarão vencidos. Teu coração é grande, tua humildade te garante a companhia de bons irmãos, que a teu lado te/que vêm crescer. Não estás só! Tua colaboração aqui, ajuda a encaminhar muitos irmãos que já não acreditavam no poder do amor. Teus desejos de fazer o Bem já foram ouvidos – assim como o são, todos aqueles que querem ser verdadeiros filhos de Deus. Continua teus esforços por alcançares teus objetivos ao Serviço do Bem. Faz o teu melhor apenas a cada dia.

Estamos contigo, sempre estaremos a teu lado e daqueles por quem zelas também.
Coragem! Que o Amor do Pai sempre te fortaleça!

Com um abraço fraterno me despeço.