.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


19 de junho de 2017

Ir. de Verdinho: "humilde, sincero e simples..." - 13.04.2017

Psicodigitação recebida na AELA - Pascoa

Irmã de Verdinho

Minhas queridas, meus irmãos é sempre com carinho que vimos ao vosso encontro. São tantas as lágrimas que por aqui passam, tantas dores aqui se misturam, tantas ilusões aqui de desvanecessem.

Nesta época festiva, muito se fala de Compaixão, do sofrimento de Cristo, mas que significa isso para nós?  É tempo de renovação de votos, de propósitos! 

Em memória de Jesus, devemos prestar auxilio a todos o que podermos – e o verdadeiro auxilio, ma maioria das vezes não passa de pequenos gestos que podemos praticar no dia a dia.  O bom dia ao vizinho, um sorriso ao homem do lixo, um pão ao mendigo… Não são necessárias fortunas, construção de hospitais, para que se possa prestar auxilio. 

Imagem relacionadaUm Mensageiro do Bem,  é humilde, sincero e simples. Vê em cada Homem, em cada Ser a oportunidade de expressar o amor que sente no seu coração e na sua alma.
O Socorro que muitas vezes esperamos, chega-nos das mais variadas e inesperadas formas.

Semeemos rosas, e um dia apenas em jardins floridos e perfumados viveremos.

Que o Amor de Jesus nos dê a coragem e a força necessárias para cumprirmos as nossas Missões.

Uma irmã
ainda a aprender a viver e a amar.