.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


1 de novembro de 2016

Testemunho: "Não tenho mais força" - 27.10.2016

Psicodigitação recebida na AELA na sessão de 27.10.2016

Resultado de imagem para não tenho mais forças para lutarNem sei o que digo, não sei o que quero… não quero nada… apenas ficar aqui sossegadito. Apenas estar aqui quietinho… não quero prejudicar ninguém… estou cansado, é só isso, estou cansado… cansado… não tenho mais força para lutar e também não quero fazer mal a ninguém… deixem-me ficar ali no cantinho, quietinho, quietinho…. caladinho…. 

Não sou nada, não sou ninguém… nunca o fui, pelo menos nesta vida… dizem-me que já fui rico, poderoso… à muito tempo atrás e que abusei do poder que tinha… não o recordo… se assim foi, então mereço-o…. Agora não sou nada… não fui nada nesta vida…
Por favor, não tenho mais força… levem-me por favor para onde eu possa descansar sem prejudicar ninguém… só preciso de um cantinho pequenino para descansar… só isso… por favor… desfaleço…

                 Foi auxiliado por dois irmãos espirituais que participam nos trabalhos. Sente-se a                  dor deste sofredor, sente-se a sua boa índole, arrependimento e reconhecimento                  por todo o mal que já provocou, por todo o bem que poderia ter feito e não fez… 
                 Chama-se José, 32 anos