As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente, começou no final de 2014 e inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


Conselho Prático

1 de novembro de 2016

Irmã de Verdinho: "Tantos irmãos desventurosos" - 27.10.2016

Psicografia recebida na AELA na sessão de 27.10.2016

Irmã de Verdinho

Minhas queridas, meus irmãos que alegria vir ao vosso encontro!
Tantas almas aqui se encontram connosco, não deixo de alertar, tantas lágrimas aqui rolam… tanto desconhecimento sobre a verdadeira vida… tanta ilusão… tanta falta de amor próprio e amor pelos outros… tanta falta de respeito pelo Ministério da Vida…. tanto desconhecimento… tanto medo… tanta vergonha…

Aqui chegamos com o coração cheio de amor, e partimos ainda mais plenos de paz!

Resultado de imagem para irmãos desventurasMuitos irmãos são ouvidos, esclarecidos e encaminhados para o plano correspondente ao seu desenvolvimento presente.

Contudo, a par dessa Paz, fica-nos sempre a dor de saber que existem ainda muitos mais à procura de auxilio. Somos todos poucos para tão grande Missão de Socorro.

A nossa entrega neste Trabalho, tem de ser total e sem contrapartidas, só com verdadeiro amor se conseguem tocar corações cristalizados em ódio e desespero.

Que a Compaixão, a Sabedoria e o Amor de Deus sempre nos inspirem nesta Missão de esclarecimento e auxilio a nossos irmãos desventurosos.

Uma irmã
Ainda a aprender a viver e amar.