.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


29 de novembro de 2016

Musica: You raise me up! Só tu me suportas! Jesus!

Adorei este hino, assim como a história do cantor.

Fazer Click aqui:
 You raise me up!  Só tu me suportas Jesus!

Resultado de imagem para you raise me up lyrics

Quando estou deprimido, e, oh, minha alma, tão cansada
Quando os problemas vierem, e meu coração cansado
Então, eu ainda estou e espero aqui no silêncio
Até você vir e sentar um tempo comigo
Você me levanta, então eu posso ficar em montanhas
Você me levanta para andar em mares tempestuosos
Sou forte quando estou sobre seus ombros
Você me levanta mais do que eu posso ser
Não há vida, sem vida sem a sua vontade
Cada coração agitado bate tão imperfeitamente
Mas então você vem, e eu estou cheio de maravilha
Às vezes eu acho que eu vislumbro a eternidade
Você me levanta, então eu posso ficar em montanhas
Você me levanta para andar em mares tempestuosos
Sou forte quando estou sobre seus ombros
Você me levanta mais do que eu posso ser...
When I am down, and, oh, my soul, so weary
When troubles come, and my heart burdened be
Then, I am still and wait here in the silence
Until you come and sit awhile with me
You raise me up, so I can stand on mountains
You raise me up to walk on stormy seas
I am strong when I am on your shoulders
You raise me up to more than I can be
There is no life, no life without its hunger
Each restless heart beats so imperfectly
But then you come, and I am filled with wonder
Sometimes I think I glimpse eternity
You raise me up, so I can stand on mountains
You raise me up to walk on stormy seas
I am strong when I am on your shoulders
You raise me up to more than I can be
You raise me up, so I can stand on mountains
You raise me up to walk on stormy seas
I am strong when I am on your shoulders
You raise me up to more than I can be
You raise me up, so I can stand on mountains
You raise me up to walk on stormy seas
I am strong when I am on your shoulders
You raise me up to more than I can be
You raise me up to more than I can be