As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente, começou no final de 2014 e inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


1 de agosto de 2016

Frei Bernardo; "Descanso do Obreiro " - 28.07.2016 - 1ª mensagem da sessão

Psicodigitação recebida na AELA - 1º mensagem da sessão // O Centro encerra para férias durante o mês de Agosto.

Bernardo
Com um abraço fraterno vos saúdo!


Todo o pensamento viaja pelo menos à velocidade da Luz, (por assim dizer numa linguagem comum), daqui saem ao vosso encontro energia e fluidos necessários para os trabalhos e para todos os que procuram auxilio.
Não importa onde estamos, todas as nossas orações ecoam nas Falanges do Bem, que de imediato, com autorização do Pai, vêm socorrer-nos, inspirar-nos, aliviar as nossas dores... tanto quanto possível!  

É importante relembrar que muitas provas, foram programadas por nós, pedidas pelo nosso próprio Espirito, para nosso crescimento. Sejamos pacientes e resignados! Tenhamos a confiança de que somos muito amados e que um Pai Bondoso jamais abandona seus filhos.

Oremos por Entendimento e Amor, para que a Vida, tal como se nos apresenta, seja uma oportunidade para nos tornar-mos melhores, mais tolerantes e compreensivos. "Quem não erra, que atire a primeira pedra..."

Com um abraço fraterno nos despedimos, desejando o restabelecimento de todos os Obreiros.