As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente, começou no final de 2014 e inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


27 de setembro de 2015

Oração mensal / Bernardo - "Aceitação" - 27.09.2015

Psicodigitação recebida na oração mensal
 

Bernardo
Com um abraço fraterno vos saúdo.

Amigos, caminheiros, irmãos, todos seguimos pelo trilho da montanha até ao cume, de onde se disfruta de toda a Plenitude e Paz… é nesse momento que nos fundimos com a Luz do Sol, com a briza do vento fresco, com a Terra mãe e amiga…
Até lá, pedras, paus e trovões surgem no nosso caminho… espinheiros floridos, cantigos de aves, raios de luz e gotas de água se intercalam com os nossos passos…É a caminhada do homem até aos Reinos da Luz… 
Aceitar o seu caminho é uma bênção que poucos conseguem alcançar… o passado não pode ser alterado, mas o futuro pode ser construído hoje com compaixão e amor…  cada um tem o que precisa para evoluir…
Saber aceitar com fé e compreensão que a vida é feita de experiencias continuas, alivia o nosso coração e permite-nos entrar em contacto mais facilmente com o recursos curativos do Universo. 
Não estamos sós! Mas nada pode ser feito por nós! A experiência é nossa no individual e com efeitos no nosso grupo de contacto (encarnado e desencarnado). Todos os exemplos de coragem, aceitação e amor, nos iluminam a nós mesmos, assim como inspiram e suportam aqueles que estão a nosso lado.
Dores da alma e do corpo são as bênçãos que nos recusamos em aceitar, pelo medo, pela falta de fé…  Recordai,  a vida é muito mais do que vemos e cremos.
Sempre a vosso lado, enquanto o vosso objectivo for progredir.
Com um abraço me; - nos despedimos.