As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente, começou no final de 2014 e inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


25 de setembro de 2015

Gabriel - "Solidão" - 17.04.2008

 Recebido na AELA a 17-04-2008 e publicado no www.aela.pt a 22.02.2009
Resultado de imagem para solidão
Gabriel

Solidão!
Queridos Irmãos, quantos de vós e de nós choram por solidão!
Apenas vimos o aspecto negativo deste sentimento, mas tendes vós noção de que é nestes momentos, que mais facilmente entramos em contacto com o Pai, com a Espiritualidade?
Apenas podemos comunicar com o Astral Superior através da nossa introspecção, do nosso desejo íntimo de nos reformular-mos, meditando!
Toda a comunicação requer sintonia e preparação! Podereis dizer que não sabeis meditar para atingir a Espiritualidade Superior…mas meus queridos Irmãos, o primeiro passo é a nossa mudança interior procurando sempre o Bem para todos, é criar a vontade de mudar!
Tendo este sentimento, mais facilmente Vos poderemos ajudar! Tornai-Vos receptivos a toda a ajuda que o Pai Vos envia!
Sintonizai-Vos connosco! Abri o Vosso coração! Tende confiança no Pai!
Vede que Nosso Irmão Maior veio até nós por Amor! Tal era a nossa ignorância! Não tínhamos um exemplo para seguir…E agora? Que fazemos para mais rapidamente evoluir?
Tende coragem e confiança no dia de amanhã que o Pai nos quer dar, pleno de felicidade!
Evitai vossos sofrimentos e aliviai Vossos jugos ao confiar no Pai!
Não estão sós no Vosso Caminho!
Deste lado da Vida, queremos ver-vos felizes! Somos felizes convosco! Nunca Vos sentis sós Irmãos! E nos momentos de dor – qualquer que seja – orai, meditai, confiai no Pai e auxilio Vos será enviado para amenizar Vosso sofrimento!
Amai acima de tudo! Tende coragem!
Ficai em Paz!
Que o Pai sempre vos ilumine!
Flores, Flores para todos!