.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


30 de setembro de 2015

Bernardo - "Vazio" - 13.10.2011

Recebida na AELA a 13-10-2011 e publicado a 30.01.2011 no www,aela,pt

Santas noites

Cada um de nós tem o seu percurso, fez as suas escolhas...
uns foram capazes de os seguir, outros não...
uns têm consciência disso outros não...
uns queriam outra oportunidade... outros apenas fogem com medo, por cobardia ou irresponsabilidade...

Todas as nossas escolhas têm razões que julgamos saber na totalidade, no entanto, mantemos em nós muitas impressões de outras vidas, que nos vêm influênciar na vida presente.
Por vezes não sabemos a razão de grande tristeza sentida amiúde. Nada nos satisfaz, mesmo com todas as condições materiais que desejamos - e no entanto, o vazio persegue-nos! Com inveja até olhamos para outros irmãos, vivendo apenas com o básico, sentem-se felizes em paz... Tomai consciência, de que as nossas vidas nos seguem e delas por vezes mantemos leves impressões.
Numa situação destas, resta-nos o amor! A fé e esperança em dias melhores! Crer-mos que somos amados, que nunca estamos sós! Orar ao Pai por entendimento e humildade. Orar ao Pai por coragem e fé! Entendermos que aqui temos de compreender a vida, as suas Leis. Compreender-mos que tudo tem uma consequência.

Que o Amor do Pai sempre nos reúna.
Um irmão,
nos trabalhos.

Nota:Estas três mensagens anteriores, últimas, foram enviadas porque o Centro recebeu a visita de uma colaboradora que teve acção meritória de serviço desde a sua criação, e que, por diversos motivos pessoais há algum tempo lhe era impossível participar.