.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


30 de junho de 2015

Ir. Verdinho - "Escola da Vida" - 16.10.2009

Psicografia recebida na AELA a 16-10-2008 e publicada a 17.12.2009

Boas noites!
Queridos Irmãos, tanto sofrimento nos nossos dois planos! Tanto sofrimento, tanto desespero, tanta falta de Fé no Amor do Pai!

Podereis dizer que nos repetimos várias vezes! Tendes razão! Mas porque não nos acreditais? Porque nos ouvis e não acreditais? Tentamos de todas formas fazer-Vos entender que sois muito amados! Que nunca estais sós! Porque duvidais? Porque vedes cada dificuldade como uma punição? Tentai ver nas dificuldades um meio de crescer, de demonstrar a Vossa força de querer melhor, de Vos colocar à prova, mas no sentido de conseguir ultrapassar e vencer Vossas lacunas!

Resultado de imagem para escola da vidaQue fazem as crianças na escola? Estudam e fazem provas para testar os conhecimentos adquiridos! E que somos Nós e Vós? Meros alunos na Escola do Pai! É isso a Vida! Uma aprendizagem na escola! Aceitai as provas! Com o coração aberto! Conscientes de que é uma prova!

Pode um aluno revoltar-se contra o professor? Que futuro terá esse aluno?
Então que desejais para Vós mesmos? Continuar a adquirir causas que Vos tragam efeitos difíceis? Que desejais para Vós mesmos meus queridos Irmãos?
Sempre Vos diremos, fazei o Vosso melhor sob a Lei Universal do Amor do Pai!
Vede que não enfrentais as provas de nosso Mestre! Então que esperais para serdes felizes?!

Queridos Irmãos, vivei um dia de cada vez! Uma aula de cada vez!
Assim chegamos ao final do curso! Fazei, Vós apenas o Vosso melhor e sereis felizes!
E pelo Vosso exemplo, outros o mesmo farão!
Que o Pai sempre Vos ilumine! Regressai em Paz a Vossos Lares!
Uma Irmã
Na Vida, na dor, na Escola, no Amor!