Gabriel
Meus Irmãos hoje vamos falar de loucura!
Somos loucos, quando não vivemos sob a lei do Pai!
Somos loucos, quando conhecemos a realidade da Vida, e nos acomodamos ao que é superficial e material!
Somos loucos quando desperdiçamos todas as oportunidades que o Pai nos dá! Tão amorosamente nos continua a enviar! São bóias de salvação que continuamos a desperdiçar!
Meus Queridos Irmãos, existe maior loucura do que fechar os olhos e o coração às oportunidades que o Pai nos dá para nosso adiantamento? Devemos olhar para nossos irmãos – encarnados ou desencarnados – com compaixão, com coragem! Vede que aquele que muitas vezes desprezais hoje, será aquele a quem pedireis ajuda amanhã! Ou poderá ser Vosso amado Filho!
O PAI na sua Sabedoria e Infinita Misericórdia, permite-nos esquecer os nossos loucos e impensados actos praticados por nós mesmos, contra nós próprios ao longo dos tempos!
E sempre, sempre o Pai continua a dar-nos oportunidades!
Queridos Irmãos, não é o Irmão que vive em estado de alucinação, obssessão ou loucura propriamente dita que está a perder oportunidades de ser feliz! Somos nós que as perdemos verdadeiramente quando não assistimos nossos Irmãos em sofrimento! Isso sim, meus queridos, é a Verdadeira loucura! E que vergonha sentimos no dia em que reencontramos o Pai! Ver que, por vergonha, por medo, por preguiça falhámos!
Amai, amai sempre! Segui a Máxima de nosso Mestre: “Fazei aos outros o que gostaríamos que nos fizessem”! Asseguro-Vos rapidamente atingireis a Felicidade na Casa do Pai!
Ficai em Paz! Coragem! Flores, muitas flores para todos!