.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


20 de junho de 2015

Gabriel - "Somos loucos" - 13.10.2008

Recebido na AELA a 13.10.2008 e publicado no www.aela.pt a 17.12.2009 


Gabriel
Meus Irmãos hoje vamos falar de loucura!
Somos loucos, quando não vivemos sob a lei do Pai!
Somos loucos, quando conhecemos a realidade da Vida, e nos acomodamos ao que é superficial e material!
Somos loucos quando desperdiçamos todas as oportunidades que o Pai nos dá! Tão amorosamente nos continua a enviar! São bóias de salvação que continuamos a desperdiçar!

Meus Queridos Irmãos, existe maior loucura do que fechar os olhos e o coração às oportunidades que o Pai nos dá para nosso adiantamento? Devemos olhar para nossos irmãos – encarnados ou desencarnados – com compaixão, com coragem! Vede que aquele que muitas vezes desprezais hoje, será aquele a quem pedireis ajuda amanhã! Ou poderá ser Vosso amado Filho!
O PAI na sua Sabedoria e Infinita Misericórdia, permite-nos esquecer os nossos loucos e impensados actos praticados por nós mesmos, contra nós próprios ao longo dos tempos!
E sempre, sempre o Pai continua a dar-nos oportunidades!

Queridos Irmãos, não é o Irmão que vive em estado de alucinação, obssessão ou loucura propriamente dita que está a perder oportunidades de ser feliz! Somos nós que as perdemos verdadeiramente quando não assistimos nossos Irmãos em sofrimento! Isso sim, meus queridos, é a Verdadeira loucura! E que vergonha sentimos no dia em que reencontramos o Pai! Ver que, por vergonha, por medo, por preguiça falhámos!

Amai, amai sempre! Segui a Máxima de nosso Mestre: “Fazei aos outros o que gostaríamos que nos fizessem”! Asseguro-Vos rapidamente atingireis a Felicidade na Casa do Pai!
Ficai em Paz! Coragem! Flores, muitas flores para todos!