.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


30 de dezembro de 2014

Do Evangelho no Lar 28.12.2014

Verão temporada, planta, céu, flor de verão, cores, coração Vetor
 

Recebida na depois da Oração Evangelho no Lar no dia 28.12.2014 e também dedicada ao grupo do meu encontro mensal - a que faltei - do dia 27.12.2014.


Bernardo

Com um abraço fraterno te saúdo!
As palavras vindas do coração , da alma chegam aos outros corações, às outras almas com doçura, com candura, verdade e luz.
O amor que flui da alma, toca a alma de qualquer irmão, esteja ele entorpecido pelas dificuldades da vida reencarnatória ou pelas intranquilidades da vida espiritual. O verdadeiro amor fraterno, é balsamo para todas as dores, saudades e mal entendidos, fruto muitas vezes das nossas próprias inseguranças, medos e ilusões.

Amar será sempre a solução para todas as dores, ainda que pareça o caminho mais improvável a seguir. É decerto o mais difícil a seguir , porque a natureza, o instinto animal do Homem, ainda se sobrepõe muitas vezes á natureza espiritual do Ser...  Quando o Homem já for capaz de se amar a si mesmo e com os olhos do Amor, ver tudo e todos; então a Verdadeira Harmonia e Paz surgirão de forma definitiva na Terra; e daqui irradiarão boas vibrações para muitos pontos do Universo, em várias dimensões.
Com um abraço fraterno me despeço!
Estamos contigo! Estamos Convosco!