.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


4 de dezembro de 2014

De outros paises 01.03.2007


Recebido a 01-03-2007  - publicado www.aela.pt  18.07.2007
 


Caso:  Diz chamar-se C…….., e é espanhola - traduzido para  português.

Sim, estou aqui tão perdida como tantos outros! Tão só como tantos outros! Tenho fome, fio. Não há luz! 

( Mentalmente pergunta se pode falar em português e a mente da  médium interroga- se se ela sabe. ) 


Mais ou menos! Vivi em Portugal muito tempo! Não fui feliz! Não! Aqui morri! Sim morri sozinha ! Perto do meu país! Não vivi feliz! Não! Acabei sózinha ! Ajuda-me! Deus meu! Não posso sofrer mais! Não posso mais! Que posso fazer! Nada! Não existo mais! Quando me podes ajudar! Quando! Estou a pagar os meus erros! Deus, perdoai- me!