.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


3 de dezembro de 2014

Avós - "Abandonaram-me" - 22.02.2007



Recebido a 22-02-2007  - publicado a 18.07.2007 www.aela.PT



Caso: Diz ser a Avó F……..

Cadeira de EmtyOs meus filhos abandonaram-me, morri só! Estou só! Estou tão cansada! Filhas ajudem-me! Já estou tão velha, preciso de descansar! Filhas, tenham pena de mim! Também por Vós a Deus Nosso Senhor! Preciso de descansar! Ficarei sempre agradecida pela ajuda! Filhas, os meus filhos abandonaram-me, mas porquê? Trabalhei tanto e fiquei só! Morri só! Filhas Ajudem-me! Por favor! Chamem-me! Estou tão só! Tão triste! Ajudem-me! Chamem- me! Chamem-me, passam-me sempre á frente! Por favor! Por favor, já espero á tanto tempo! 

( incorporou e acalmou ).