.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


1 de dezembro de 2014

De outros paises 15.02.2007


Publicado no site www.aela.pt Informamos que esta psicógrafa tem recebido mensagens em inglês, espanhol, francês e alemão, línguas de que tem conhecimento. As transcrições para vosso conhecimento no entanto, são aqui escritas em português.



Recebido a 15-02-07

Caso: Entidade Inglesa  misturou inglês e espanhol com português. Disse chamar-se CH…….

Olá. Estou desesperado, preciso de ajuda! Podem ajudar-me! Falo português com espanhol! Se quiseres podes chamar-me, por favor. Estou aqui tão sózinho … Tanto tempo aqui em Portugal! País do meu coração, meu coração! Está em Portugal! Sim está! Levo comigo o sol! A sensação do calor (a médium sentiu que a entidade queria dizer no sentido de conforto) que procuro à tanto tempo! Páz! Preciso de páz!  Nada mais! 
  Nesta altura foi transferido para a médium de incorporação, onde foi esclarecido seguindo o seu caminho. E disse: Thank you.    



Recebido de 15-02-07

Caso: Entidade alemã (mistura alemão com português).

Aqui estou eu! Sozinho! (a médium tentou comunicar mentalmente com a entidade e ele escreveu: ) Sim compreendo! Mas devias estou estudar mais!    Vamos para o português! Ajudam-me, não? Não sei como sair daqui! Já corri mundo e não cheguei a parte alguma! Sempre o mesmo sofrimento! Tenham piedade de mim! Por favor! Não respiro!… Não respiro! 
- Neste momento incorporou na médium, foi esclarecido e agradeceu -. 
Muito obrigado.