.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


21 de março de 2015

Liberdade de escolha - 26.07.2012

Recebido a 26.07.2012  na AELA

Resultado de imagem para imagens de postos de socorroÉ pá, larguem-me, larguem-me! É pá, eu quero ir embora, aqui são todos tarados, só segredos, á meia luz, o que é isto pá? O que é isto? O que é que fazem aqui? Ajudar, ajudar! Vocês  reparam mais nos sapatos uns dos outros, do que estão preocupados com o que deviam. Calças brancas ou pretas, o que é que isso importa? Isso faz melhor as pessoas do que são? Muito se preocupam com a fatiota! Mas isto é paragem de modelos? Não dizem que vêm trabalhar? Trabalhar o quê? É só segredinhos! Cochichos! Mariquices! Acham que é pêra doce andar por aqui perdido à procura de um sitio para se esconder, para dormir. É pá, mas como é que eu vim para aqui?! Vim com quem? Vim com eles? Não percebo nada! Mas que raio se passa aqui? Já sei, morri, pronto já ouvi, morri! Já sei vou com aqueles irmãos! Já sei que se não gostar, posso ir embora! Já sei, morri, pronto, morri! Pois morri!! E agora vou com eles, onde me esperam com amor… mas não me lembro de ninguém que gostasse de mim, fui erva daninha, por isso andei por aí a esconder-me. Eu vou, e se não gostar posso voltar não é? Eu vou e pá, que Deus pague a quem me está a ajudar.  Eu vou, vou aprender e ver, eu vou.
Até um dia!  Obrigado