.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


29 de março de 2015

Guia Rafael - "Irmão" - 06.03.2008

Copiado para o blog por Plume a 29/03/2015 // Recebido na AELA a 06.03.2008

Resultado de imagem para imagens de irmãosNota: Guia de um irmão nosso

R.......!
Querido irmão, meu querido filho !
Vou ser breve ! Apenas para te confortar !
Ainda que penses que não estou a teu lado, acompanho sempre teus passos !
Querido, tem fé !
Pouco importa o que os outros façam, são as nossas acções, os seus frutos, que nos acompanham e reconfortam na hora da partida !
Fica em Paz ! Confia que és muito amado Irmão ! Muito amado !
Alegro-me no teu esforço de entender a vida e de seres um exemplo de Fraternidade !
Serás feliz na Luz do Pai !
Flores, muitas flores para ti !
Até breve !