.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


20 de fevereiro de 2016

Evangelho no Lar / Bernardo - " Auxilio" - 20.02.2016

 Recebido depois do Evangelho no Lar na nossa casa.

Bernardo,
Com um abraço fraterno vos saúdo.

A Alegria de nos sentirmos uteis, de sentirmos que cumprimos o nosso dever é algo de muito precioso, traduz o quanto já conhecemos da verdadeira Vida.

Cada um de nós tem a sua responsabilidade, o seu papel a desempenhar, veio com uma missão a desempenhar: uns re-encarnaram sobretudo para aprender, pela via da dor ou do amor...; outros re-encarnaram essencialmente para expiar, para pagar as consequências dos seus erros; outros - poucos ainda - vieram acima de tudo para ajudar o progresso da humanidade, com grande Amor e Compaixão por tudo e por todos. 

Poucos são aqueles que ficam conhecidos na história e nem sempre são reconhecidos como Mensageiros do Bem. Porém a sua influência ajuda a elevar muitos irmãos. 
Cada vez mais re.encarnam Irmãos mais  Iluminados na Terra, Deus Pai na sua Infinita Bondade não nos deixa sozinhos no nosso sofrimento e desalento. Muitos têm ainda muito para aprender, contudo a sua maior motivação é vir em nosso auxilio.
Nos seus Mundos ainda serão muito imperfeitos, no entanto comparando com o nosso Mundo, nós somos muito mais imperfeitos que eles...

E assim, estando todos lado a lado: expiamos, resgatamos, aprendemos e preparamos um Amanhã com maiores e melhores desafios que nos levarão à Felicidade e à Paz.

Tenhamos Fé e Confiança no Amor do Pai, não estamos sozinhos, nem abandonados na nossa Dor, sempre que pedimos, o que necessitamos, o Auxilio vem ao nosso encontro.

Com um abraço fraterno nos despedimos.