
Bernardo
Com um abraço fraterno vos saúdo!
Todo o Amor, toda a compaixão que doamos por Caridade fraterna, sem qualquer tipo de interesse e no silêncio da humildade, para nós regressa um dia, multiplicado por todo o Amor do Universo.
São luzes que acendemos no nosso caminho... são tantas as bênçãos que recebemos sem termos noção... são tantas as provas que ficam suspensas ou eliminadas pela manifestação de compaixão e caridade da nossa alma...
Amar o cordeirinho branco e dócil é fácil, amar e amparar o carneirinho que foge, "sujo e doente" é a prova que alimenta o nosso mérito, o nosso crescimento.
Estamos todos aqui lado a lado, para aprendermos a amar e perdoar a nós mesmos e aos outros.
Primeiro temos de nos aceitar como Aprendizes da Vida, hoje auxiliamos nós, amanhã precisaremos nós de auxilio... é o normal ciclo da vida, é a justiça da Lei do Pai de causa e efeito, onde cada um recebe o que deu na alegria e nos dias trevosos.
Irmãos, a quem muito é dado muito lhe será pedido! Tenhamos a noção de que os nossos tesouros, são todas as nossas boas acções e pensamentos... tudo o resto são instrumentos de trabalho para a nossa evolução.
Com um abraço fraterno nos despedimos.