.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


6 de agosto de 2020

Frei Bernardo: "Caminhada lado a lado..." - 12.03.2020 (1ª mensagem da sessão e Inicio da interrupção trabalhos- período Covid)

Psicodigitação Aela

Bernardo

Com um abraço fraterno vos saúdo!

Na Vida, todos somos aprendizes, todos aprendemos com todos! Caminhamos lado a lado por alguma razão! Reencarnamos aqui e não ali, por alguma razão!

Ao longo da nossa Caminhada, angariamos amigos e inimigos, estes últimos;  fruto da nossa insensatez e egoísmo…  Com uns e com outros aprendemos o que está certo, o que poderíamos ter feito melhor! Sentimos na pele e na alma a dor infligida por nós a nossos irmãos! Não o queremos aceitar, rebelamo-nos, choramos, gritamos e desistimos de enfrentar a causa do nosso sofrimento: o efeito do sofrimento que causamos no passado mais próximo ou mais longínquo, do qual já perdemos memória…

Somos Filhos de um Deus de Amor, cujo propósito é amar-nos! Como tal, respeita as nossas escolhas e vontades! Permite-nos colher as consequências dos nossos pendores, e se a lição não foi bem compreendida, ainda nos permite reencarnar, viver na carne mais uma vez, expiando e preparando-nos ao mesmo tempo, para dias vindouros mais felizes, onde a compaixão, o amor e a caridade sejam ainda mais necessárias!

Nada acontece por acaso! Tudo tem uma razão de ser!  Amar, amar sempre, é o roteiro seguro para seguir pelo Bom Caminho!

Com um abraço fraterno me despeço.