.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


5 de abril de 2020

Evangelho no Lar / Frei Bernardo & Amigos: "Tudo Passa, Coragem!" - 05.04.2020

Psicodigitação depois da Oração Evangelho no Lar


Entre pedras nascem flores, e entre dois corações nasce o amor ...
Bernardo,
Com um abraço fraterno vos saúdo!

A beleza de uma praia, está nos seus incontáveis grãozinhos de areia brilhante reluzindo sob um Sol, Fonte de Vida, que se renova todas as manhãs!

A beleza da Vida, está na Briza da Manhã que nos acaricia os cabelos e a face como se um Anjo por nós passasse e nos envolvesse! São as orações dos que nos querem bem, são as saudades dos que já estão do Outro Lado da Vida mas que não nos esquecem, oram e pedem por nós a Deus! São as boas inspirações e os bons fluidos dos nossos Guias e Mentores, que tal como Irmãos mais Velhos, nos acompanham e nos amparam! Somos todos tão amados! Ninguém está sozinho! Permiti-vos sentir este Amor Fraterno!

A Força da Vida está em nós! No nosso coração, na nossa maturidade e aceitação daquilo que a Vida nos apresenta! Tudo tem uma razão, tudo acontece obedecendo a um Principio Divino.  Tudo faz parte do nosso Caminho. Sendo questão Karmica, expiação ou missão, tudo faz parte do nosso processo evolutivo!  Boa Vontade e Bem Querer estão ao alcance de todos os Seres, de todos os Credos de todas as situações geográficas ou sociais!

Celebremos a Vida todos os dias, Coragem! Tudo passa! A todos inspiremos Fé e Confiança na Vida Superior! Um Mundo tão Belo como temos, um Universo tão perfeito como vemos; e acreditai, muito mais Vida existe para além daquilo que agora conhecemos, não é Obra do acaso! Confiemos nesta Força que a todos rodeia! Enviemos a nossa saudade, amor e coragem aos que já partiram, já estão a iniciar a nova fase das suas vidas! Um dia nos reencontraremos! Roguemos aos Anjos que os amparem! E a todos os que ainda estão na Terra, amparai-vos conforme "o vosso coração"vos aconselhar, tende coragem!  Nenhum gesto de Boa Vontade e Paz fica sem germinar! Toda a Boa Semente se transforma em Vida e em muitas mais sementes se multiplicará!

Que a Vida Superior nos ampare e conforte, em todos os momentos das nossas existências!

Com um abraço fraterno nos despedimos,
(Amigos A.E.L.A)