.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


6 de setembro de 2019

L... - "Como fizes-te para mim!" - 05.09.2019 - ultima mensagem da sessão

Psicodigitação recebida na Aela

Resultado de imagem para criança oferece flor

L...,

Paizito, mãezita, queridos paizinhos saudades vos envio, ouço vossos pedidos, vejo vossas lágrimas. Não estão sozinhos!
Tinha chegado a minha hora, não havia nada que pudesse ter sido feito, que pudesse ter alterado isso! Não tenham essa dúvida! Não se martirizem!

Paizito, entro contigo no hospital, estarei a teu lado da mesma forma que zelas-te por mim!
Mãezita, rezo contigo, da mesma forma que rezas-te por mim!
Estarei um dia á Vossa espera!  Até lá Coragem!


Com carinho
Vossa filha L...