.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


1 de fevereiro de 2019

2018.12.29 - Mensagem de T: o amor pela familia, o amor pela Terapia




29.12.2018 – Mensagem/ psicodigitação de T. para esposa, sua viúva. 
                   - Por respeito à privacidade dos envolvidos, os nomes na sua totalidade são omitidos. 

Imagem relacionada


B...... minha querida, nossa viagem começou há muito, e por muito vai continuar.
Cada um tem o seu tempo, o seu espaço, a sua vontade e o seu Karma, bem sabes que sempre entendi isto e respeito. As pessoas não entendem o que fazem nesta vida…  um dia saberão.
Teu coração é de luz, teu amor pelos demais é grande, sempre terás a minha admiração e carinho, a teu lado sempre estarei.  Nada temas, a solidão é só um estádio da vida, porque a teu lado estou e sempre estarei.
T...
_________________________
Nota 1:
a teu lado sempre estarei
-> Quis T dizer: que tem a esposa e família sempre no seu pensamento.
    Não significa literalmente estar presencialmente ao lado da esposa a todos os
    segundos, ainda que o esteja nos momentos necessários. Na dimensão espiritual,
    o “ser” e o “estar” movem-se á “velocidade mais rápida do que a Luz”!
__________________________
Nota 2:
A esposa referiu que  T a tratava por “B..” e ele que assinava sempre por “T......”
Mas foi assim que recebi/entendi….

_____________________________________________________________________________


Nota 3:
A ideia de me iniciar nas terapias quânticas – tendo sempre como referência o que vimos o T...... fazer, o quanto ajudou a nossa família - surgiu á cerca de 3 meses antes do Natal 2018.  Muita pesquisa na NET… muita ponderação e sempre o T. na mente… e sempre a ideia de que deveria visitar a esposa do Toninho, de lhe fazer um miminho… que ela precisaria desse miminho… de falar sobre o marido… perguntar-lhe se quereria vendar a máquina, assegurar-lhe que eu gostaria de continuar a honrar a memória do marido, seguindo a mesma linha de trabalho que ele tinha… e a cada dia que passava… as suas sensações se intensificavam e entrelaçavam… até que depois do Natal tive mesmo coragem e fui ter com a senhora…

Três coisas me marcaram:
- sentia uma emoção muito grande por estar a falar com a senhora, uma vontade enorme de a abraçar… mas não conhecia a senhora, tinha medo de a magoar, de ser mal interpretada… não sabia como lhe passar este carinho que lhe queria entregar… eu própria fiquei com uma vontade enorme de chorar, foi difícil controlar-me…  não me acontece ficar tão emotiva assim… A D. I...... confirmou que este Natal “lhe estava realmente a ser mais difícil, que a saudade aumenta pelo tempo que já passou desde a morte do marido, por entrar numa casa vazia á noite”….

- a senhora que já recebeu outras propostas de compra da maquina, aceitou vendê-la a mim!!!!

- eu não tinha capacidade económica para fazer todo o investimento necessário para me iniciar nesta área das terapias quânticas… e de repente, tudo pareceu encaixar-se: a máquina do T., a formadora, a solução para ir em frente com o investimento, o acordo da família para este grande esforço em todas as áreas… e ontem, 31.01.2019, as mensagens que recebi no centro…



À semelhança do que normalmente me acontece, quando estas situações me acontecem, a pessoa em questão precisa mesmo de qualquer coisa…  fico feliz de poder ajudar!... Pelo menos dar um miminho…  Muito raramente identifico a verdadeira razão ou surgem psicografias na ocasião, vou apenas ter com a pessoa em causa e oiço ou falo aquilo que me tem ficado no pensamento…