.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


18 de fevereiro de 2018

Frei Bernardo: Palavras de paz, num dia triste... 25.01.2018

Num dia à porta do Centro Espirita Paz e Amor em Setúbal, num dia em que me sentia muito triste, assim como a minha irmã Ceci... cada uma a lutar com as suas dificuldades familiares...

Neste dia nem tivemos coragem para ir trabalhar na sessão...

Imagem relacionada

Boas noites minhas queridas irmãs,
Com Amor, com Carinho vos saudamos.
A Luz que procurais está dentro de vós mesmas, está dentro de todos nós!

A Caridade de saber ouvir, saber perdoar são Luz!
Conseguir amar e ter compaixão, ainda mais quando estamos a sofrer, com os nossos próprios dilemas é Luz!
Ouvi vossas dores como instrumentos que vos tornam fortes e seguras no vosso propósito de evoluir, de crescer e, de Ser Amor na Vida, na Vida seguinte e ainda em todas as outras que se seguem! Somos Eternos!
Ouvi as dores dos que vos rodeiam, com compaixão, com verdadeiro amor, como se filhos, vossos filhos fossem!
No fundo, somos todos filhos uns dos outros! Somos todos companheiros uns dos outros, ora como pais, ora como filhos!
Imagem relacionada
Não é o recluso ou o eremita que aprendem a viver, mas sim todo aquele que se sabe dar, ouve, acalma e “apascenta as ovelhas”! Todos precisamos que alguém nos conduza!
Jesus será o modelo, um dos modelos que veio ao nosso encontro! Notai que todos estes Irmãos Maiores, passaram por provações frente à incompreensão dos demais.

Sede instrumentos de amor, agora irmãos na estrada! Com os mesmos pés descalços na estrada poeirenta! Orai, buscai o Pai e segui em frente, tudo aqui é passageiro! É a escola de que precisamos! Limpai vossas lágrimas! Levantai o rosto, Segui a estrada com coragem e gratidão! Vós já conheceis o roteiro correto para atingir a Luz, o Caminho da Compaixão por vós mesmas e pelos que vos rodeiam!

Atentai que cada um tem a sua passada e, cada semente tem o tempo certo para germinar!
Senti-vos amadas, queridas por esta família espiritual que vos acompanha e protege, que convosco chora e ri!
Coragem! Um dia de cada vez, com toda a Compaixão possível, com toda a Paz possível e, com a certeza que um dia alcançarão toda a harmonia que desejam!

Com dedicação nos despedimos.
Irmãs na Vida, sempre!

Obrigado meu Deus por...