As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente, começou no final de 2014 e inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


Conselho Prático

23 de abril de 2016

Evangelho no Lar / Bernardo - "A Medida" - 17.04.2016

Recebida depois do Evangelho no Lar


Bernardo
Com um abraço fraterno vos saúdo.
A compaixão sempre será uma medida pela qual seremos julgados. Na medida em que tivermos auxiliado, assim seremos auxiliados… 
Pela Lei do Pai, cada um recebe conforme as suas acções, e  assim a justiça acontece!
O puro de coração não vê a maldade, embora a sinta, não a valoriza, sente apenas compaixão por aqueles que ainda têm pela sua frente um longo caminho até compreenderem que as suas acções infelizes nada mais lhes trazem do que tristeza e desespero…
O puro de coração, perdoa sem medo de parecer fraco, porque fraco é aquele que foge às suas responsabilidades, à sua consciência, ao dever que todos temos de auxiliar e respeitar tudo e todos, começando por nós próprios.
O puro de coração, sabe no seu íntimo, que somos Amor e ao Amor voltaremos assim que compreendermos que a Vida é eterna, que viveremos sempre para nos aperfeiçoarmos, neste ou noutros Mundos, sempre uns aos lados dos outros, resgatando o nosso passado e preparando o nosso amanhã.

Com um abraço fraterno me despeço.