.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


1 de novembro de 2015

Evangelho no Lar / Bernardo - "Saudade de quem partiu" - 01.11.2015

Psicodigitação recebida a 01.11.2015 depois da Oração Evangelho no Lar na nossa casa.

Bernardo
Com um abraço fraterno vos saúdo.

A Vida continua, sempre em evolução...
Aqueles que amamos aqui, continuam a existir, mais do que com as nossas lágrimas. alegram-se e suavizam a sua saudade também, com a nossa recordação, a nossa oração e sobretudo por verem que prosseguimos a nossa vida com coragem, com amor, com dignidade.
A sua preocupação para connosco a viver na Terra é idêntica à que temos para com eles que estão no "Céu".  A maioria das vezes a sua preocupação até é superior, dado que, uma vez no outro lado da vida, adquirimos maior visão e conhecimento da Vida.

Para os que partiram, sentir nossa vibração de paz e de harmonia, de que continuamos nossa caminhada com coragem, é balsamo para as suas saudades, é motivo de força para continuarem a sua escalada da Vida também.

O que vivemos aqui, reflete-se no Mundo Espiritual, tal como o que se vive ali se reflecte na Terra.  Estamos todos interligados e em constante intercâmbio.

Recordai-vos, o que fazemos hoje, sempre nos seguirá, estejamos onde estivermos, em qualquer tempo, em qualquer dimensão onde o nosso SER exista.
Fazer o nosso melhor a cada momento, sempre será o roteiro mais seguro para a felicidade em qualquer Mundo onde estejamos a viver.

Com um abraço fraterno me despeço.