Bernardo
Com um abraço fraterno vos saúdo!
A vontade de amar, de servir, deve de ser intensa, contudo quieta no barulho da Vida…
Amemos com todo o fervor, com todo o nosso Ser, reconheçamos que nada somos sem o apoio do Alto… "Põe a tua mão e Eu Te ajudarei!"... este é principio pelo qual nos devemos de manter humildes, trabalhadores e disciplinados!
Somos muitas vezes portadores de belas Missões que se perdem devido à nossa pequenez… ao nos dedicarmos mais á busca de reconhecimento do que ao verdadeiro Ministério da Caridade…
O valor da Caridade exercida com verdadeiro Amor, está no respeito e compaixão com que se ouve cada lagrima, cada silencio, cada irmão que está connosco!
Perdoemos cada ofensa, cada injuria da mesma forma que desejamos que nos perdoem as nossas faltas… Demos Graças por hoje já sabermos distinguir o certo do infeliz, do errado, do controverso… Tenhamos a sabedoria e coragem de enfrentar os nossos medos, as nossas faltas! Sejamos humildes para dizer: "Perdão, errei… quero rectificar!"... - existe tanto irmão que precisa de uma mão amiga - encarnado e desencarnado! Saibamos abrir o nosso coração com amor, nunca seremos prejudicador por amar! Somos filhos de um Deus de Amor, mais próximo Dele estaremos, mais próximos da Paz e Felicidade estaremos!
Que o Amor do Pai a todos Inspire e Ilumine!
Com um abraço fraterno me despeço.