.

Pré-visualizar


As mensagens que tenho recebido são lições de Amor e Humildade recebidas com respeito e fé como é ensinado na Doutrina Espirita. São apelos constantes à nossa consciência para que todos os dias façamos o nosso melhor, certos de que colheremos o que hoje plantarmos...
Cada um de nós é responsável pelo rumo da sua própria vida, no entanto, nunca estamos sozinhos, nossos Guias / Anjos da Guarda são queridos Amigos, Companheiros e Irmãos mais velhos a zelar por nós, sem nunca esquecer que o primeiro passo tem de ser o nosso...

Sou grata a Todos os que tocam a minha Vida, com todos aprendo... sejam eles que Quem forem... estejam eles Onde estiverem...
Consciente da minha pequenez, partilho-as convosco...

Este blog é uma produção independente que começou no final de 2014. Inclui também as mensagens recebidas desde 2007 por psicografia e psicodigitação desde Maio 2016 na AELA / Setúbal / Portugal - www.aela.pt / Facebook: AELA - Associação Espirita Luz e Amor.


3 de dezembro de 2014

Perdidos - vários de 22.02.2007


Recebidos a 22-02-2007 - publicado www.aela.pt 18.07.2007

  
Caso: Diz-se chamar J… e tem 46 anos.

Que se passa aqui? Porque está a sala tão escura? Segredos? Porquê? Se estão só a ajudar, porque se escondem, porque tão poucos sabem do que fazem! Isso sim é revoltante! Não querem ajudar? Não se dizem e acham caridosos? Então? Em que ficamos? A verdade é que são poucos os que se predispõem a ajudar?! Meus Deus, como são tão poucos! E muitas vezes há, que tento possibilidades e capacidades por preguiça não o fazem! Talvez devessem experimentar o desespero que deste lado sentimos! Ajudem-me! Também preciso de ajuda! Estou tão cansado de esperar pela minha vez! Estou tão só!  

( incorporou na médium que se encontra ao lado e registámos as suas palavras em resposta ao esclarecimento do doutrinador. )

Obrigado! Finalmente! Nem todos merecem! Estou mal disposto! Baralhado é isso! É isso! Tenho medo! Tenho medo! Sei lá se mereço! Já vejo gente! É para mim? É para mim?
Bem cá vou eu! Chegou a minha vez! Obrigado meu Deus! Vou descansar!
Eu vou! Obrigada ás ….!
Obrigado.
 

******************



Caso:  Diz chamar-se J……, tem escrita vigorosa e temos que suprimir duas ou três frases menos correctas.  Era individuo entre os 35-40 anos.

Mas que porra é esta! Moro e falo? Mas eu tenho falado e ninguém me ouve! Que porra esta! Caramba! ……….! Um gajo morre e gaita! Não sabe o que fazer! Poças pá!………………..! Sacripantas! ……………..! Desolação! Tristeza! Desalento! Tristeza! Frio! Tanto frio! Tanta tristeza!. Porra pá! Tou cansado de sofrer! Um gajo erra e depois mesmo que queira compensar! Não consegue, ninguém o ouve! Só vocês! Carago! Só vocês! Carago! Não me podem ajudar? Tou cansado! Se pudesse emendava muitas das asneiras que fiz! Resumindo! Tou pronto para partir em frente! Por favor! Ajudem-me! Por favor! Morri jovem, espero ainda poder fazer alguma coisa! 


**********************

Chamo-me J……!
Estou a aguardar! Oxalá eu tivesse tido quem me encaminhasse. Foi uma vida de sofrimento! Tive tudo, mas sempre me faltou o mais importante: o amor de MÃE E DE PAI! De mulher e de filhos! Se calhar também não merecia! Um gajo faz muitas asneiras! Às vezes acha que é o melhor do mundo e piza os outros! Agora vendo que fiz mal, não consigo corrigir! Chamem-me por favor! Estou pronto! Estou cansado! Por favor! Dêem-me uma oportunidade! Não aguento mais! Por favor! Obrigada.

( incorporou e registamos as suas palavras)

Meu Deus! Obrigada! Estou tão triste! Que cansado! Obrigada! Já não aguentava mais! Obrigada! Que alivio! Meu Deus! Se eu soubesse teria evitado tanta coisa! Quanto sofrimento causei! Obrigada! Fiquem também em Paz! 



************************
 
 
Caso:  Entidade não identificada

Não sei bem o que se passa aqui, mas que ajudam, ajudam! Isso já sei! Mas que fáz ele?
 
(Referia-se a um trabalhador do Centro).
 
Aquilo é para quê? Ajuda no quê? Quer dizer acho que ajudam, mas que coisa é esta? Ainda não percebi bem? Se calhar é melhor ficar a observar mais um bocado! Já me meti em chatices de mais para arriscar!